AMOR IMPOSSÍVEL (leni)

Se um dia, eu sorrindo passar por você
fingindo alegria nesse olhar amante,
não me olhe…procure esconder de meus olhos
o amor que o destino me negou…no entanto,
de minh’alma não sai…e assim, vacilante,
eu procuro abafar esse sonho num pranto.

Não procure jamais entender se te amo
pois nunca saberás se te quero, ou engano.
Tentarei esquecer, ou fingir que esqueci,
abafando em minh’alma esse amor despertado,
que por ser impossível, terá que morrer,
pois não tinha o direito de tê-lo criado.

Eu quisera poder te amar loucamente
e que o mundo, esse amor só a mim entregasse
e em tu’alma, minh’alma enlaçada ficasse
sem mais nada temer…mas, loucura…não posso
e por isso, eu procuro fingir que esqueci
esse amor, pelo qual, sem alento e esperança,
numa febre de amor, em delírio tão louco,
nessa noite passada morri mais um pouco…!

———-o0o———-

21 pensamentos sobre “AMOR IMPOSSÍVEL (leni)

  1. Mtooo lindo os poemas !!!
    Eu achu qii a pior koisa qii esiste é sofrer por amor… Igual a komo eu sofro por causa do grande amor da minha vida…
    O dudu

  2. Gostei muito do peoma pois é exatamente pelo que
    estou passando , amo uma pessoa mas o nosso amor é
    impossivel pois ele tem
    namorada e tem medo de
    faze la sofrer terminando e eu pra esquece lo agora to me envolvendo com uma pessoa no qual me faz muito bem mas nao é aquilo que eu exatamente queria .

  3. Grata por tua visita, Valdirene.
    Essa é a vida, não é mesmo? Amores impossíveis sempre existiram e existirão…

  4. Obrigada ” xará “. Repasse a poesia pra quem vc quiser, e qdo quiser…Faço para gente como vc , mesmo…sensíveis…

Deixe um comentário

