ESTRADA VAZIA (leni)

Se um dia você partir, leva também essa lua,
pois não a quero comigo,
iluminando as estradas que sozinha irei seguir…

Quero bem escura a noite
e sem luz o meu caminho
pra que ninguém reconheça esse vulto solitário
caminhando sem você…

Quero a noite, passo a passo, caminhar esse caminho
e chorar o meu fracasso
e esse resto de saudade…

Quero me perder na noite e não achar a saída…
quero ficar esquecida e definhar pouco a pouco,
nessa estrada que era nossa…

Quero escrever inda um pouco,
depois morrer em meus versos…
quero ainda achar um tema, que possa falar de nós
e deixar para você esse resto de poema…

———-o0o———-

Deixe um comentário

